Social Icons

.

Pages

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

DICA DIETA: PESSOAS,BLOG E IG QUE SUPER INDICO

3)Hoje 05/11 Indico a simpaticona do sorriso lindo Naiama Muniz de Almeida
Emagreceu 15 kgs, e mudou seus hábitos em 8 meses !


Quando minha médica viu minhas taxas
Ela falou sério comigoMas falou sério bem assim:" Olha, por genética vc tem tendência a ser diabéticaVc vai escolher quando,sua dieta não.pode mais ser por um períodoTem que ter controle pra vida toda se vc não quiser ter essa doença que não existe curaVc tem 27 anos, quer encarar isso agora e pra sempre? Foi um choque!Minha glicose tava 112, a partir de 124 seria diabetesAí eu sofri sozinhaPq ninguém ao meu redor levou muito a sérioMeu marido ficou preocupado, TadinhoMas vivia comendo pizza na minha frenteSorvete, que eu amo!Mas aí Eu repetia mentalmente uma frase que eu dizia pra mim mesma na época dá faculdade"TEM COISAS QUE SÓ EU POSSO FAZER MIM MESMA"
blog dela: http://www.naiamamuniz.blogspot.ch

2)Hoje 31/10 venho com uma mega motivação masculina,rapaz com uma filha maravilhosamente linda de olhos claros,ganhou destaque no IG por tamanha dedicação e esforço !
-48 kgs!!!!
Quem não gosta de ver e se inspirar com casos de sucesso no emagrecimento e boa forma, não é mesmo?
Pra quem está ainda no caminho, andando em direção ao objetivo, nada melhor para se manter a motivação do que ver pessoas que já chegaram lá e passaram pela mesma jornada!
Bom, é com um prazer imenso que venho mostrar mais um Caso de Sucesso aqui no Emagrecer Prevalece
Em uma das descrição mais sensacionais até agora, (masculina)o "Gordo Diário" 
Eu chamo sua atenção para o fator “atitude mental” que ele mudou. Perceba que foi quando ele realmente mudou sua atitude mental que tudo começou a evoluir significantemente!

É ou não é? Muito bom! Meus parabéns ao GORDON por este grande objetivo conquistado!
E você? Acredite! Você pode também DECIDIR atingir o seu objetivo de boa forma a partir de AGORA mesmo! Você já deu um primeiro passo importante, estar aqui no Emagrecer Prevalece , onde balela não tem vez! :)
Vamos seguir ele no instagram?


Uma pessoa super simpatica, e cativante !

1)"Perfil da Ma"
Palavras dela...

"Fui conquistada por historias incríveis de pessoas magnificas, aprendi o prazer visual como inicio de uma boa alimentação, formas novas de se dietar (rs) e um novo caminho para o meu objetivo. O caminho sem volta, o caminho do conhecimento, da informação, principalmente sobre o entendimento do meu próprio corpo"


Hoje com essa consciência de que preciso me entender primeiro para saber o que é necessário para se atingir um corpo e um mente saudáveis e com uma forma desejável, persisto no processo, com deslizes e até as vezes desanimo mas sem desistir. Onde falta muita estrada mas já há um longo caminho percorrido, caminho como disse sem volta, e mesmo se houvesse volta não quero nunca mais voltar. Já deixei parra trás tristeza, já fiquei muito tempo sem me amar, chorando sozinha e totalmente confusa, mas não junte no mesmo saco de conceito uma baixa auto-estima com valores apenas estéticos, por trás de uma boa auto-estima e de um corpo saudável e "bonito", muitas vezes há várias coisas que vão além da vaidade , como uma alma (ou mente, interprete como achar melhor) reluzente de felicidade, que aliada a vários pontos fundamentais para um crescimento e amadurecimento  pessoal, se equilibra para transparecer na embalagem física.
Bem, escrevi muito e espero ter mantido o interesse de vocês e para aqueles que chegaram até este ponto do meu texto, muito obrigado e repito a pergunta que está na descrição do meu perfil no instagram:
Vem comigo?

Má:
1° 72Kg (ficar dentro do IMC normal) OK
2° 68Kg (voltar para o peso antes da 2° gestação)
3° 64Kg (voltar para o peso antes da 1° gestação)
4º Chegar ao % de gordura de 16%

Link do Blog da diva aqui



Image and video hosting by TinyPic

3 comentários:

  1. Aiiii fiquei emocionada pela indicação! E mais ainda pelo"diva" ali em cima!!!! Muito obrigada pelo carinho,adorei conversar com você e te achei uma liiiinda por dentro e por fora!! Beijão..e amei seu blog, adora vou acompanhar sempre!!=***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua linda !
      Também vou estar por dentro do seu blog *_*
      Ja falei que sua simpatia me contagiou D+
      Adoro essa energia positiva vinda de voce !

      Excluir
  2. Olá! Seu exemplo é motivador para quem deseja emagrecer! Parabéns!

    ResponderExcluir

 

Incentivos

Logo logo

Entre la no Facebook

Emagrecer para valerAnimated Dragonica Star Glove Pointer

Respeite o Direito Autoral.

O conteúdo deste blog é propriedade da autora. Se deseja divulgar ou reproduzir alguma informação e/ou fotos publicada aqui, estabeleça um link direto para o referido conteúdo.
Respeite o Direito Autoral.
Plágio é crime!