Social Icons

.

Pages

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

DICA DIETA: OXYELITE-PRO DETALHES

No video veja algumas dicas de um produto ORIGINAL .

OxyElite Pro é um dos mais modernos e avançados emagrecedores da atualidade. Eleito em 2010 o melhor queimador de gordura do mundo, oxyelite é um super termogênico emagrecedor com alta tecnologia que atua diretamente nos receptores responsáveis pelo armazenamento de gordura.


Oxyelite Pro - Como Funciona esse emagrecedor?


Ele é suplemento da categoria termogênico (emagrecedor) que contém substâncias que afetam a lipólise, que nada mais é que o processo de armazenamente de gordura do nosso corpo, atuando sobre os receptores neuronais do tipo Alpha 2. Basicamente, ele acelera o metabolismo, fazendo com que as gorduras do seu corpo seque mais rápido. É assim que funciona o oxyelite pro, em poucas palavras. Ele é produzido pelo laborário USP Labs, o mesmo que o Jack3d

Oxyelite Pro - Efeitos e seus Efeitos Colaterais


Bom, agora vamos a parte que importa. Os efeitos do oxyelite pro são, obviamente, sua maior publicidade, mas a maioria das pessoas que usaram esse suplemento afiram que o termogênico por si só não faz milagre: é nessecário uma rotina equilibrada em dieta e atividades físicas para que os efeitos do oxyelete pro surtem. 

Benefícios do Oxyelite pro 
  • Acelera o metabolismo
  • Emagrece
  • Faz você perder gordura corporal (bodyfat)
  • Dá disposição para exercer atividades físicas
  • Faz a pessoa perder até 8kgs por mês



Oxyelite - Efeitos colaterais 

  • Insônia
  • Perda do apetite sexual
  • Sintomas de depressão
  • Irritação acentuada
  • Princípios de depressão
  •  Dor de cabeça
  •  Enjôos
  •  Taquicardia
  •  Tremedeira
  •  Dor de barriga
  •  Boca seca e muita sede
  •  Falta de apetite
  •  Pressão baixa
  • Sudorese ( muito suor)
Eu sempre coloco os efeitos colaterais antes do "como tomar" para que as pessoas tomem noção de que isso não são balinhas mágicas que farão você emagrecer. 

Oxyelite Pro - Como tomar esse poderoso queimador de gordura?


Como o produto sugere na parte do "como tomar oxyelite pro", você deve tomar uma cápsula em jejum, e 30 minutos depois tomar seu café da manhã normalmente, nos três primeiros dias. Depois ir consumindo de acordo como lhe foi sugerido, pois cada pessoa tem uma forma diferente de usar o oxyelite pro. Pergunte para seu professor na academia qual é a forma mais eficiente para o seu tipo de treino. 

Oxyelite Pro - Relatos de pessoas que já usaram ou usam


Os relatos sobre Oxyelite Pro são que, o suplemento de fato funciona, mas só se você o aliar à uma carga boa de treino e uma dieta emagrecedora. Pois não adianta você querer emagrecer na academia e continuar engordando em casa, não é? As pessoas também relatam problemas com insônia e irritação, a partir da seguda semana de uso. Tem algum relato sobre esse emagrecedor? Deixe nos comentários! 


Composição
Dados do suplemento:
Tamanho da dose: 1 cápsula
Dose por vasilhame 90.
Quantidade por dose % Valor diário
Mistura patenteada 119.5 mg *
Bauhinia purpurea L. (folhas e Pod) (normalizado para Bauhniastatins 1-4) **
Cirsium Oligophyllum (Total Extrato de plantas inteiras) Rauwolscine **
(Rauwolfia canescens L folha e raiz) **
Cafeína 100,00 mg **
** Valor Diário (VD) não estabelecido
† Percentagem de Valores Diários baseados numa dieta de 2000 calorias.
Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades calóricas:
Calorias: 2000 menos
500 Gordura Total de 65 g 80 g
Gorduroso saturada menos de 20 g 25 g
Colesterol Menos de 300 mg a 300 mg
Sódio Menos de 2400 mg 2400 mg
Total Carbohydrate 300 g 375 g
Fibra dietética 25 g 30 g
Outros ingredientes: gelatina, dióxido de silício, dióxido de titânio, azul # 1, goma modificada, vermelho # 3, vermelho # 40, estearato de magnésio (hipromelosa, dióxido de titânio, azeite de coco, Carmine) Fabricado para USPlabs (221 Manana Dr., Ste. 120 , Dallas, Texas 75220)


Cada organismo é único, tem usuários que relatam que sentiram diversos efeitos colaterais e outros não. Por isso não tome nenhum suplemento sem orientação de especialista. Importante: o suplemento tem substâncias que ainda não se sabe quais efeitos colaterais podem causar para sua saúde! Cuidado!!!
Advertências:
Este produto destina-se apenas a ser consumido por adultos saudáveis, de 18 anos de idade ou mais. As mulheres grávidas ou em fase de amamentação não devem consumir este produto. Consulte seu médico antes de usar este produto, especialmente se estiver a tomar qualquer outro tipo de medicação, outro suplemento dietético ou se tiver qualquer condição médica pré-existente, incluindo: pressão arterial alta ou baixa, insuficiência cardíaca arritmia, acidente vascular cerebral, coração, fígado, rim ou doenças da tiróide, doenças psiquiátricas, diabetes, dificuldade para urinar devido ao alargamento da próstata ou se está tomando um inibidor da MAO-B ou qualquer outra medicação, incluindo mas não limitado a IMAOs, ISRSs ou quaisquer outros compostos com actividade serotonérgica. Este produto contém cafeína e não deve ser tomado por pessoas que desejam eliminar esse ingrediente da sua dieta. Interrompa o uso duas semanas antes da cirurgia. Não utilizar em combinação com a cafeína ou estimulantes provenientes de outras fontes, incluindo mas não limitado a, café, chá, refrigerantes e outros suplementos dietéticos ou medicações. Não mistures com álcool. Interrompa o uso e consulte imediatamente o seu médico se  sentir qualquer reacção adversa a este produto. Não exceder a dose recomendada. Não use se o selo de segurança estiver danificado ou em falta. Este produto pode conter ingredientes proibidos por algumas organizações desportivas. O consumidor assume todos os riscos, responsabilidades ou consequências respeitando o teste. MANTER FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS.



Informação:

Os suplementos alimentares devem ser utilizados em conjunto com uma dieta controlada e um programa de treino estabelecido. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado. Os suplementos alimentares não tem por objectivo diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. Manter a embalagem em local fresco e fora do alcance das crianças. Não exceder a dose diária recomendada. Deve consultar um profissional de saúde e, verificar se não padece de qualquer limitação física, antes de iniciar qualquer programa de treino ou nutrição.


Image and video hosting by TinyPic

8 comentários:

  1. Oi Drika, vc usa o oxy elite? Posso usar fazendo dukan tb?

    ResponderExcluir
  2. Oi Drika, vc aconselha tomar o oxy elite mesmo fazendo a dukan, fase cruzeiro? Já tomei uma vez e tive excelente resultado, mas agora não sei se devo tomar fazendo a dieta. help. bjinhosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee !
      Entao eu fiz dukan com oxyelite-pro US sim
      usei 4 frascos com a dukan totalizando os 27 kgs off
      cada frasco terminado dei pausa de 1 mes (4 semanas)

      Excluir
  3. Respostas
    1. DMAA* SIM TEM
      a versão que nao tem DMAA è a UE
      ESSA QUE EXPLIQUEI È US

      Excluir
  4. posso beber café utilizando oxyelite-pro?

    ResponderExcluir
  5. Tomei durante 7 dias, parei por uma semana.. Tem algum problema se voltar normalmente? Vou obter resultados normalmente?

    ResponderExcluir

 

Incentivos

Logo logo

Entre la no Facebook

Emagrecer para valerAnimated Dragonica Star Glove Pointer

Respeite o Direito Autoral.

O conteúdo deste blog é propriedade da autora. Se deseja divulgar ou reproduzir alguma informação e/ou fotos publicada aqui, estabeleça um link direto para o referido conteúdo.
Respeite o Direito Autoral.
Plágio é crime!