Social Icons

.

Pages

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

DICA DE TREINO: 10 ERROS nos exercícios abdominais !

Dica SOBRE ABDOMINAIS : Abdominal  não é a melhor opção para emagrecer !
Muitos acham que o abdominal faz perder a gordura acumulada na barriga, o que infelizmente é mentira.  O abdominal serve para ganhar massa magra no músculo do abdome.

*Se você faz 500 abdominais por dia pode até causar sérios problemas de coluna, mesmo quando  é executado de forma correta.

O segredo para abs visível é diminuir o seu PERCENTUAL % de gordura corporal. Isso não acontece, fazendo centenas de repetições de exercícios de abdominais, nem milhares, nem milhões. Você pode treinar seus abs o quanto quiser, mas se sua dieta não está em perfeita, você nunca vai ver seu tanquinho.

***A grande maioria que está deitado no colchonete na academia, fazendo abdominal, está fazendo errado. Muitos forçam a coluna, forçam o pescoço, a cintura, forçam tudo, menos o músculo do abdome.

**Faça em média 3 a 5 séries para cada parte do músculo abdominal.
Mantenha as repetições entre 8 a 15, sempre fazendo com o máximo de carga que conseguir

COMO QUALQUER OUTRO músculo :Não se deve realizar o mesmo exercício todos os dias, para que as fibras musculares descansem e, assim, alcancem o seu potencial máximo !



DETALHADAMENTE E OUTRAS INFO.
 
Abaixo listaremos os 10 erros mais comuns que te impedem de chegar ao tão sonhado tanquinho  !

Ter abdome de tanquinho é o sonho de 10 entre 10 frequentadores de academias, mas infelizmente poucos chegam a conseguí-lo. Somos bombardeados de todos os lados pela mídia, diariamente, sobre fórmulas mágicas, exercícios mirabolantes, sucos milagrosos que acabamos perdidos, e esquecemos do básico, que é o mais importante. 


ERRO ABDOMINAL Nº 1: ESQUECER EXERCÍCIOS COMPOSTOS
Se você executar rigorosamente exercícios abdominais isolados, você está cometendo um grande erro. Movimentos compostos, como levantamento terra, agachamentos e dead lifting vão recrutar cada centímetro do seu core. Não se esqueça de incluí-los em seu programa de treinamento. 
  
ERRO ABDOMINAL Nº 2: FAZER EXERCÍCIOS ABDOMINAIS PRIMEIRO 
Seus abs fazem parte da sua área central, o que ajuda a estabilizar seu corpo. Se você fadigá-los no início do treino, terá dificuldade em outros exercícios, como o agachamento. E só para que fique claro, o papel que desempenha o seu core nos agachamentos é proteger sua coluna, de modo que você quer que eles tenham força máxima neste momento. Deixe seu treino de abdominais para o final.


ERRO ABDOMINAL Nº 3: PENSAR QUE VOCÊ PODE “ESCAPAR” NA SUA DIETA 
O segredo para abs visível é diminuir o seu percentual de gordura corporal. Isso não acontece, fazendo centenas de repetições de exercícios de abdominais, nem milhares, nem milhões. Você pode treinar seus abs o quanto quiser, mas se sua dieta não está em perfeita, você nunca vai ver seu tanquinho.

ERRO ABDOMINAL Nº 4: TER UM TREINO COMPLETO APENAS PARA ABS 
Tudo que você precisa é de 15 minutos. Se você já está fazendo exercícios compostos como agachamento e levantamento terra, um ou dois exercícios abdominais com 2-3 séries cada no final do seu treino são suficientes. 

ERRO ABDOMINAL Nº 5: TREINAR TODOS OS DIAS 
"Mas Arnold trabalhou os abs todos os dias!" Esqueça! Abs são como qualquer outro músculo em seu corpo. Isso significa que eles precisam de tempo para se recuperar. Quando eles trabalham duro, um par de dias de descanso é necessário, na minha opinião. Se você treinar um dia e depois acordar na manhã seguinte pronto para mais, é uma prova de que seus exercícios não estão realmente trabalhando o seu abs tão duro como deveriam. Tente um movimento mais forte e me diga se você estiver a fim de repeti-lo amanhã. 

ERRO ABDOMINAL Nº 6: SÓ FAZENDO ABDOMINAIS 
Existem dezenas de exercícios que são muito mais eficazes do que a flexão abdominal tradicional. Na verdade, a flexão abdominal tradicional é um dos exercícios abdominais menos eficazes que você pode fazer. E só porque você não pode executar esses outros movimentos por centenas de repetições não significa que eles não são eficazes. Confie em mim. 

ERRO ABDOMINAL Nº 7: NÃO FOCANDO NA EXECUÇÃO 
Mais uma vez, abs são como qualquer outro músculo em seu corpo. Então, por que você está se contorcendo em torno de como trabalhá-los, quando você não presta atenção na execução correta em seus agachamentos? Concentre-se na execução e certifique-se de seu abs vão se envolver em cada repetição. 

ERRO ABDOMINAL Nº 8: ESQUECENDO SUA PARTE INFERIOR DAS COSTAS 
O core tem uma parte dianteira e uma lateral, mas tem uma parte traseira, também.Muitas pessoas negligenciam os músculos da região lombar (eretores da coluna), então certifique-se de treiná-los, tal como faria com qualquer outro músculo. Se você quer ter um core forte, tratar a sua parte inferior das costas, como trabalha os músculos abdominais. Treinar duro e inteligente, e você vai se sentir tão forte quanto parece. 

ERRO ABDOMINAL Nº 9: SÓ TRABALHANDO EM UM ÂNGULO
Seus oblíquos, transverso do abdome, reto abdominal e eretores da coluna são todos parte de seu core, mas eles são diferentes músculos com fibras de execução em todas as direções. Você deve treiná-los em mais do que apenas um ângulo. Experimente Torções sentadas (rotação da coluna vertebral), hiperextensão (extensão da coluna vertebral), inclinações laterais (flexão da coluna lateral) e pranchas (isométrica / estabilização). Esses movimentos trabalham o seu core de forma mais abrangente do que a típica flexão abdominal tradicional (flexão da coluna vertebral). 

ERRO ABDOMINAL Nº 10: USANDO APARELHOS “MILAGROSOS” VENDIDOS PELA TV 
Sério? Se você realmente acha que balançar de um lado para outro é suficiente para fazer você perder 10 quilos em duas semanas, pode ir se acostumando com sua pança de chopp, pois pensando assim, ela só tende a aumentar!
Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Incentivos

Logo logo

Entre la no Facebook

Emagrecer para valerAnimated Dragonica Star Glove Pointer

Respeite o Direito Autoral.

O conteúdo deste blog é propriedade da autora. Se deseja divulgar ou reproduzir alguma informação e/ou fotos publicada aqui, estabeleça um link direto para o referido conteúdo.
Respeite o Direito Autoral.
Plágio é crime!