Social Icons

.

Pages

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Sweet Sweat : TERMOGENICO EM GEL MAIS FALADO do momento !


Bom, mas o ssunto do post de hoje é esse “creminho” que virou Hit entre blogueiras de “fitness”.
sweet
O Nome é Sweet Sweat, ele virou febre quando a blogueira Bella Falconi postou no seu Instagram (@bellafalconi_fitness) que estava usando o produto, digamos que ela não precisa, porque acho que seu percentual de gordura é perto de zero (todas se cortam, kkkk) mas não deixa de ser um testemunho e tanto…
O Sweat Sweat é indicado para usar antes do treino, segundo o fabricante, ele aumenta a circulação nas áreas aplicadas, auxiliando a perda de gordura localizada , principalmente naquelas áreas mais difíceis em responder aos exercício. Além disso, o produto ainda combate a fadiga muscular. interessante néam??
O produto não possui efeitos colaterais, e deve ser usado sob a roupa, imediatamente antes do treino sem massagear o local,  algumas pessoas fazem o uso de uma cinta de neoprene na barriga, o que acho que deve ser bem incômodo, imagina so malhar de cinta? Armaria, nam!
O Sweet Sweat também pode ser utilizado na sauna e na piscina, como ele é um gel bem denso e gorduroso, não sai na água.
sweat
Ele é uma pasta gordurosa bem melequenta, esse realmente é um ponto negativo, pois quando aplicado em qualquer local fica bem grudento, e como falei, não sai só com água, é preciso usar sabonete para retirá-lo. Além desse “formato” de pote, também tem ele em bastão, acredito que o  bastão seja mais prático e menos melequento também, não sei porque raios eu comprei o pote, mas tudo bem!
Normalmente eu aplico quando chego na academia, tenho usado só na barriga por pura preguiça, e também porque não gosto muito da sensação melecada do produto, apesar disso, o cheiro é bom, um pouco enjoativo só, mas nada demais!
Sobre os resultados:
Bom, vamos lá:  uma coisa que todo mundo pregunta no meu instagram (@dicasdecosmeticos) depois que postei esse produto lá é se ele realmente funciona, a verdade a verdaaaaade, é que NÃO SEI DIZER! kkkkkkk, isso mesmo, você não leu errado, não sei dizer se realmente o produto funciona. Perdi 13 cm de cintura e a minha barriga tá bem diferente do que estava antes, porém, estou de dieta há um bom tempo e também tenho malhado todos os dias, então não poderia atribuir a transformação da minha barriga ao creme, seria irresponsabilidade da minha parte.
O fato é que quando uso realmente sinto as partes onde eu apliquei bem suadas, tipo, quando aplico na barriga é como se tivesse feito muitos abdominais, a barriga fica bem molhada de suor!
Vou continuar usando o produto, porque acho o seguinte, não faz milagre, mas acho que ajuda sim!
Comprei o meu pelo site da Amazon, que infelizmente não entrega esse tipo de produto no Brasil, mas com certeza tem no Ebay e nessas lojinhas on-line de importados (tem zilhões no Instagram)
Fonte: dicasdecosmeticos.com.br

Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Incentivos

Logo logo

Entre la no Facebook

Emagrecer para valerAnimated Dragonica Star Glove Pointer

Respeite o Direito Autoral.

O conteúdo deste blog é propriedade da autora. Se deseja divulgar ou reproduzir alguma informação e/ou fotos publicada aqui, estabeleça um link direto para o referido conteúdo.
Respeite o Direito Autoral.
Plágio é crime!